Tuesday 1 August 2017

Estratégia Forex De 3 Pequenos Porcos


Revisão do sistema: 3 Little Pigs Trading System Postado há 3 anos 1:49 AM 24 de julho de 2013 2 Comentários Fiquei divertido quando eu tive o Forex Gump explicou-me a história dos Three Little Piggies e Big Wolf. Se o lobo simplesmente tivesse posse da minha arma de raio, então ele não precisaria esfregar e soprar para afundar uma casa. Em qualquer caso8230 Here8217s uma recapitulação rápida do sistema de comércio de 3 Little Pigs. Faz uso de médias móveis simples em três intervalos de tempo diferentes para estabelecer uma tendência. Na semana passada, mecanizei o sistema para fornecer um método mais fácil para calcular o ponto de parada de perda. Aqui estão os resultados do backtest depois de testá-lo no EURUSD nos últimos 18 meses: Além dos resultados do backtest, aqui estão os resultados do sistema, que eu gravei usando o Robopip Standard for Mechanical Systems. Rentabilidade: 1820 devo dizer que estou bastante impressionado com os resultados do sistema. Depois de mecanizá-lo, o sistema gerou um lucro de 28,65 nos últimos 18 meses, dando-nos uma média de 1,59 por mês durante esse período. O que é interessante é que o sistema tinha exatamente 50 vencedores e 50 perdedores, mas ainda saiu em frente, graças a um comércio vencedor médio que traz para casa 2.14 (em oposição à perda média de .70). Isso só mostra que, mesmo que você ganhe apenas metade do tempo, se você tiver uma excelente razão de recompensa para risco por comércio, você pode avançar. No entanto, não é nenhuma surpresa que vimos algumas grandes vitórias. Afinal, é um sistema de tendências e fez um bom trabalho para dar espaço suficiente para permitir que os negócios capturem a maioria de uma tendência. Tolerância ao risco: 1520 As regras de gerenciamento de riscos do sistema8217s são bastante padrão. Eles não são impressionantes e eles também não estão. De acordo com as estatísticas, o sistema não perdeu mais de 1,00 em todos os negócios que realizou. Além disso, o sistema reduziu suas perdas, uma vez que o comércio médio de perda foi apenas de 0,70. Eu também aprovo a sua taxa de 50 vitórias. It8217s no meio, o que é bom para uma saúde psicológica humana. Existem sistemas por aí que são rentáveis, mas têm uma taxa de vitoria extremamente baixa, o que pode afetar as emoções humanas. Newbie-friendlyliness: 710 O sistema usa vários intervalos de tempo. Então um comerciante forex novato pode ter dificuldade em negociar o sistema. Além disso, uma média móvel diferente é aplicada em cada período de tempo diferente. Você deve olhar para o semanário, o diário e o gráfico de 4 horas antes de entrar em um comércio. A parada já foi simplificada, mas também pode ser uma tarefa difícil. Para cada comércio, você deve observar o valor atual do SMA 34 e depois subtrair 20 pips daquele. Além disso, você deve usar uma parada final. Pontuação Total: 4050 Em conclusão, o sistema é bom para tentar se você for um comerciante de Forex médio. I8217d aconselhar os novatos a apenas mergulhar no sistema uma vez que eles tenham entendido o conceito de análise de quadros múltiplos. Pode ser problemático se uma ordem de compra ou venda errada é colocada. Além disso, eu realmente gosto do sistema desde que é bastante rentável.3 Estratégia de negociação de Pequenos porcos Depois de verificar as postagens aqui e a T2W decidiu que parecia um pouco mais de liderança aqui, então eu queria ver se eu conseguiria que as pessoas se juntasse em tudo o que eu quisesse o caminho. Saltei cerca de meia dúzia de sistemas há meia dúzia de meses e fui sensato em uma pequena conta, então não perdi muito. Visto este sistema na Investors Chronicle no fim de semana - É grátis, então eu decidi experimentá-lo, ainda na minha conta 200 e tentar, usando um fórum, incutir alguma disciplina e gravar meus negócios ao ar livre - Como mencionei esperançosamente Para que as pessoas me ajudem - blá blá blá. Não sei se eu posso postar um link para o sistema, então eu não vou - Isso pode ser encontrado pela estratégia de negociação do googling 3 pequenos porcos de qualquer maneira. Notei, eu também comprei o indicador que é um cheeky 10, mas vale a pena para mim, pois eu só tenho que olhar para um gráfico. Eu não vou aborrecer ou repetir o que a estratégia é como tudo no site e no ebook se alguém estiver interessado. Minhas negociações hoje: GBPUSD - Longo a partir de 16030 USDCAD - Curto a partir de 9925 depois de já ter um Curto de 9920 parado hoje. Estou usando uma Parada colocada no MA e arrastando-a lá, por isso que já fui parado de 1 USDCAD, pois foi atingido após a minha primeira entrada e depois houve outro sinal. Vou tentar voltar aqui todos os dias ou duas vezes para verificar as respostas e atualizar negócios - Deve ser suficiente, pois estou trocando as tabelas semanais, diárias e de 4 horas apenas. Aguarde a viagem Última edição por findmyfeet 12-03-2012 às 13:15. 12-04-2012, 10:09 Data de inscrição: Dez de 2012 Eu agora também sou um AUDUSD longo a partir de 10420. Fui impedido de USDCAD novamente ontem e também de um comércio USDJPY - Então, 3 negociações perdedoras até agora com o GBPUSD ainda aberto e Mostrando cerca de 100 PIPs. Alguém mais usando isso ainda ou em todos os interessados ​​em usá-lo 12-04-2012, 10:42 AM Data de inscrição: Ago 2012 Quantos pares de moedas você está usando para aplicar a estratégia de negociação 3 Little Pigs 12-04-2012, 01: 35 PM Data de inscrição: dezembro de 2012 8 deles - AU, EG, EJ, EU, GU, UCAD, UCHF, UJ Pelo menos eu sei que alguém está assistindo 12-04-2012, 02:08 PM Data de inscrição: junho de 2010 Eu gosto O comércio agora. Qual é o seu alvo Eu não vejo nenhum motivo AudUsd não voltar para 10626 --- Fantastic Automated Forex Trading Robots - 70 - Documentado WL - Rabid and Loyal A seguir - Compare agora 12-04-2012, 09:21 Inscreva-se Data: Dez de 2012 No momento, não tenho Alvos - Simplesmente Trailing Stop no MA - Talvez eu mude isso depois de um tempo - Apenas entendendo esse sistema no momento Still Long AUDUSD de 10450 Longo GBPUSD Parou ainda curto USDCAD A partir de 9925 Short USDCHF Stopped out Long USDJPY Parou Status 7 fechado (6 pequenas perdas e 1 lucro) e 2 negociações abertas - Vou elaborar porcentagens no final de cada semana com a intenção de negociar apenas esta semana e próxima No ano novo. Bom momento para começar com este sistema Os mercados estão agitados como loucos Você seria bom o suficiente para publicar um par de cartas para que possamos ter uma idéia do que você está fazendo Testar o teste do sistema: 3 Little Pigs Postado 3 anos atrás 2:24 16 de julho de 2013 Sem comentários O sistema faz uso de um método chamado Análise de Quadro de Tempo Múltiplo para entrar em negociações de swing na direção dos gráficos semanais, diários e de 4 horas. Para determinar a direção, o sistema usa boas médias móveis simples (SMAs). É importante notar que ele não desenvolveu o sistema, mas sim, foi apresentado por um amigo. Depois de fazer seu próprio teste, ele pensou que era um bom sistema e optou por comercializá-lo ao vivo. Funcionou muito para ele porque era um sistema de longo prazo, o que significa que ele não precisava gastar muito tempo na frente dos gráficos. Ele afirma que funciona em 8 pares diferentes. Backtesting Parâmetros Cronogramas: Como mencionei, o sistema usa vários intervalos de tempo para determinar a tendência. Usa as 4 horas, o diário e o semanal. Indicadores: o sistema usa 3 médias móveis simples, com cada média móvel simples aplicada em um período de tempo diferente. Especificamente, o SMA 55 é aplicado no semanário, o SMA 21 é aplicado no diário e o SMA 34 é aplicado no período de 4 horas. Compre se o fechamento de 4 horas acima do preço de 34 SMA AND está acima dos 55 SMA no semanário e 21 SMA na venda diária, se o fechamento de 4 horas abaixo do preço de 34 SMA e estiver abaixo dos 55 SMA no semanário e 21 SMA na perda de parada diária: um leve ajuste será feito para simplificar o processo de parada de perda para novatos. Em vez de usar o método ATR original, usaremos uma versão mais simples. A parada é o valor de 34-SMA menos 20 pips. Ainda implementaremos o método de parada final que harmonicphil usa. Objetivo de lucro: uma vez que este sistema pretende saltar sobre a tendência e pegar grandes pips, cumpriremos as regras originais e manteremos a posição aberta até que a perda de parada seja atingida. Período de tempo em que o sistema será testado: o sistema será testado nos últimos 18 meses, cobrindo o período de janeiro de 2012 a junho de 2013. Tenha em mente que faremos uma pequena alteração no processo de parada de perdas, de modo que os resultados podem Não 100 refletem com precisão os resultados que o harmonicphil pode ter compilado ao longo do mesmo período de tempo. Passarei o resto desta semana a testar o sistema e a atravessar os números. Desta vez, na próxima semana, eu volto com os resultados, bem como a revisão do sistema do sistema de comércio de 3 Little Pigs. Como um cyborg alienígena similar disse uma vez, Hasta La Vista, bebê

No comments:

Post a Comment